Envie um e-mail para alojatodatuamaria@gmail.com com assunto "Trocas e Devoluções" e informe o motivo da troca para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
"QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?"
Após receber o produto, você tem o prazo máximo de sete (07) dias corridos para solicitar a troca. Você poderá optar pelo reembolso ou crédito em nosso site. Não serão aceitas solicitações de troca quando:
1- houver indícios de uso;
2- houver indícios de dano acidental;
3- a devolução do produto não estiver acompanhada de sua embalagem original, etiquetas e da nota fiscal.
O cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica ocorrerá em até oito (08) dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.
Observação: para o ressarcimento nos casos de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, os dados bancários devem ser informados no ato da solicitação. Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, estes serão liberados em até três (03) dias úteis.
OCORREU UM ERRO NA ENTREGA DO PRODUTO SOLICITADO, O QUE EU FAÇO?"
Deverá ser feita a comunicação imediatamente após o recebimento do produto caso algum problema seja detectado, seja por embalagem violada ou avariada, falta de algum acessório pertinente ao produto ou qualquer desacordo com o que foi adquirido no ato da compra (neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução, porém, caso seja confirmado o problema, faremos o ressarcimento do frete pago).
"ME ARREPENDI DA COMPRA, POSSO DEVOLVER O PRODUTO?"
Sim, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento por meio do e-mail alojatodatuamaria@gmail.com com assunto "Trocas e Devoluções" e informe o motivo da devolução, no prazo máximo de até sete (07) dias corridos após o recebimento do produto (neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução). Não serão aceitas solicitações de troca quando:
1- houver indícios de uso;
2- houver indícios de dano acidental;
3- a devolução do produto não estiver acompanhada de sua embalagem original, etiquetas e da nota fiscal.
O cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica ocorrerá em até oito (08) dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.
Observação: para o ressarcimento nos casos de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, os dados bancários devem ser informados no ato da solicitação. Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, estes serão liberados em até três (03) dias úteis.
"MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, E AGORA?"
Você poderá solicitar reembolso ou vale-troca, em caso de defeito do produto, no prazo máximo de sete (07) dias corridos, a contar da data de entrega do produto. O custo do envio para análise do defeito é por conta do cliente. Caso a análise seja deferida, será feito o ressarcimento do frete pago pelo cliente. A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até trinta (30) dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações de troca quando:
1- houver indícios de dano acidental;
2- houver indícios de uso inadequado do produto;
3- for constatado desgaste natural em decorrência do uso;
4- não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
5- a devolução do produto não estiver acompanhada de sua embalagem original, etiquetas e da nota fiscal.